Escolha os itens, uma opção de caixa, escreva a sua mensagem, finalize o pedido e pronto!
Nós montamos a embalagem para você, colocamos a sua mensagem dentro da caixa e enviamos.
Gostou? Vamos ao passo-a-passo:
Passo 1 – Confira nossas sugestões de composições para presente para se inspirar na sua escolha de produtos:
Sugestão 1 - caixa presente grande: clique aqui e escolha seus produtos 2 barras de chocolate 1 biscoito 1 chá 1 pão de mel 1 bruschetta 1 torradinha 1 patê 1 mostarda 1 stroopwafel
Sugestão 2 - caixa presente pequena: clique aqui e escolha seus produtos 2 barras de chocolate 1 biscoito 1 lebkuchen 1 pasta de amendoim 1 molho 1 massa 2 bomboniere
Sugestão 3 - caixa presente grande: clique aqui e escolha seus produtos 2 barras de chocolate 1 caixa bombons finos 1 bala mastigável 1 bomboniere 1 biscoito 1 torradinha 2 bruschetta/maionese/patê 1 geleia 1 snack/salgadinho
Você pode alterar os produtos conforme desejar. Caso os produtos escolhidos não caibam dentro da embalagem, escolheremos outra embalagem parecida ou entraremos em contato para sugerir a substituição do produto.
Passo 2 – Após escolher e adicionar no carrinho os produtos desejados, certifique-se de que você adicionou também uma das embalagens de presente. Nos detalhes do produto (embalagem de presente) é possível escrever uma mensagem para o destinatário. Quando terminar de escrever sua mensagem, clique em “Comprar” para enviar a caixa para o carrinho:
Passo 3 – Revise seu pedido no carrinho. Preencha com CEP de entrega do destinatário e selecione uma opção de frete.
Passo 4 – Finalize seu pedido clicando em “Fechar pedido”.
Na etapa “ENTREGA”, adicione um “Novo endereço” e preencha com os dados do destinatário. Confirme a taxa de envio e clique em “PRÓXIMO”.
Na etapa “REVISÃO E PAGAMENTOS”, escolha a forma de pagamento e finalize o pedido.
Passo 7 – Agora é com a Stuttgart! Após a confirmação do pagamento, a mensagem será impressa e os itens serão separados e embalados com muito carinho por nossa equipe!
Dúvidas frequentes:
Posso solicitar mais de um presente no mesmo pedido? R: Não. Para ficar tudo bem organizado e personalizado, faça um pedido por presente. Assim, concentraremos as informações de cada pedido e envio corretamente.
Adicionei um produto no carrinho mas mudei de ideia e quero trocar. Como faço? R: Vá até o carrinho. Clique no "X" disponível no lado direito de cada linha de produto para excluir.
Posso escolher outros itens que não estão nas sugestões indicadas no site? R: Sim, pode. Lembrando que as sugestões indicadas são excelentes opções de presentes e servem como referência para montagem de outros presentes. Em caso de dúvidas, entraremos em contato.